Poucos torcedores protestam após desembarque do Inter em Porto Alegre

Poucos torcedores protestam após desembarque do Inter em Porto Alegre

Com grande aparato de segurança, jogadores deixaram o aeroporto com tranquilidade

Correio do Povo

Poucos torcedores protestaram na chegada do Inter

publicidade

Após ser desclassificado pelo América-MG, nas quartas de final da Copa do Brasil, o Inter desembarcou no aeroporto Salgado Filho nesta quinta cercado por um forte aparato de segurança, mas com tranquilidade. Um pequeno grupo de torcedores protestou na área externa gritando contra jogadores e dirigentes.

Ao contrário de outras oportunidades, quando o elenco descia na pista, entrava em um ônibus e deixava o local, desta vez, os jogadores saíram pelo saguão do prédio principal do aeroporto. Além de soldados da Brigada Militar, o clube levou diversos seguranças para fazer a segurança dos profissionais.

Jogadores do Inter passaram pelo saguão de desembarque do aeroporto Salgado Filho e embarcaram no ônibus do clube - Foto: Ricardo Giusti

Após o desembarque, a delegação do Inter foi para o Centro de Treinamentos do Parque Gigante. Lá, realiza o trabalho regenerativo para os atletas que atuaram mais de 45 minutos, Os demais jogadores participam de um treino com Abel Braga.

Além desta atividade, o treinador terá mais dois trabalhos, na sexta-feira e no sábado, às 16h30min, para montar o time que irá enfrentar o Fluminense no domingo. O jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão está marcado para as 18h15min no estádio Beira-Rio.

Torcedores do Inter, sob o olhar da Brigada Militar, protestaram contra a desclassificação na Copa do Brasil - Foto Ricardo Giusti

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895