Praxedes comemora utilização da base por Abel no Inter

Praxedes comemora utilização da base por Abel no Inter

Volante marcou primeiro gol com a camisa colorada na vitória por 1 a 0 diante do Goiás

Correio do Povo

Praxedes marcou seu primeiro gol como profissional contra o Goiás

publicidade

Uma reclamação constante da torcida do Inter em relação a Eduardo Coudet parece não encontrar eco nas escalações promovidas por Abel Braga. Se antes a utilização da base não era prioridade, o atual comandante dá chances aos garotos entre os titulares, que estão aproveitando muito bem quando podem.

É o caso do volante Praxedes, que ganha cada vez mais espaço e confiança na equipe. Contestado no início, está tendo sequência. E comemora as oportunidades dadas aos garotos. "O Abel tem me dado moral. Ele dá sequência aos garotos da base, gosta bastante de nós. Isso é muito bom", comemorou. 

Diante do Goiás, no último fim de semana, marcou o gol da vitória por 1 a 0, que ajudou a equipe a se aproximar da liderança do Brasileirão. "Fico muito feliz. Ainda mais dentro de casa, do Beira-Rio. É um momento que vai ficar marcado pra sempre na minha vida", destacou. 

Com Praxedes entre os titulares, o Inter volta a campo no domingo, para enfrentar o Fortaleza. A partida, válida pela 30ª rodada do Brasileirão, acontece no Beira-Rio, às 20h30min.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895