Promessa do Inter, Guilherme Pato pode ser emprestado ao Cuiabá

Promessa do Inter, Guilherme Pato pode ser emprestado ao Cuiabá

Atacante Marcos Guilherme comunicou os dirigentes do Colorado que irá permanecer no clube

Fabrício Falkowski

Guilherme Pato marcou um gol e deu uma assistência nos três primeiros jogos do Inter de Fábio Matías no Gauchão, mas pediu para ser emprestado

publicidade

O Inter confirmou na quinta-feira que há uma negociação em andamento envolvendo Guilherme Pato. Ele interessa ao Cuiabá, que subiu para a Série A, e, por meio dos seus representantes, pediu para ser emprestado. Assim, teria mais oportunidades de jogar do que se ficasse no Inter. “Ele nos procurou e apresentou uma proposta, que estamos avaliando”, admitiu o executivo de futebol, Paulo Bracks. Pato esteve no time que foi campeão da Copa São Paulo no começo do ano passado.

Depois, foi emprestado à Ponte Preta, onde disputou a Série B. Voltou ao Inter em dezembro, retomou os treinos visando ao seu aproveitamento por Miguel Ángel Ramírez e até marcou um gol na estreia do time colorado no Gauchão. Porém, está inclinado a jogar no Cuiabá.

Marcos Guilherme fica

O atacante Marcos Guilherme, por sua vez, já comunicou os dirigentes de que não pretende deixar o clube. Após o Campeonato Brasileiro, ele recebeu algumas propostas, mas preferiu ficar no Inter.

Veja Também

 

 

 

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895