Queria continuar jogando, diz Guerrero após primeiro gol pelo Inter

Queria continuar jogando, diz Guerrero após primeiro gol pelo Inter

Centroavante peruano ajudou a colocar o Colorado na final do Gauchão

Correio do Povo

Guerrero marcou seu primeiro gol pelo Inter aos 36 minutos do primeiro tempo

publicidade

Minutos depois da vitória do Inter sobre o Caxias por 2 a 0, Paolo Guerrero, um dos autores dos gols da tarde deste sábado, falou sobre a sua estreia com a camisa colorada. Após meses parado, o centroavante disse que gostaria de contrariar a ordem da comissão técnica e permanecer em campo além dos 70 minutos determinados pelo preparador físico Cristiano Nunes. 

"Me senti muito bem, queria continuar jogando, mas o treinador tomou a decisão de me tirar. O professor Odair me falou e me disse que jogaria 70 minutos ou menos. Agora já passou a ansiedade. Tinha muita coisa na minha cabeça. Estava contratado e não podia jogar pelo Inter. Eu vivo para fazer gols e era um jogo de semifinal. Representava muito vencer hoje", disse na saída do gramado do Beira-Rio. 

Guerrero ainda agradeceu ao Inter pela acolhida e já projetou o duelo de terça-feira pela Libertadores, diante do Palestino. "Estou feliz de representar este clube. Agora temos um jogo importante na terça-feira e precisamos vencer para colocar um pé na classificação da Libertadores", resumiu. 

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895