Rafael Sobis é liberado e vira opção para enfrentar o Bahia
capa

Rafael Sobis é liberado e vira opção para enfrentar o Bahia

Treino da reapresentação foi comandado por Ricardo Colbachini

Por
Correio do Povo e Rádio Guaíba

Jogadores reservas realizaram um trabalho coletivo com o, agora, auxiliar técnico Ricardo Colbachini

publicidade

* Com informações do repórter João Gabriel Silva

Zé Ricardo chegou a Porto Alegre depois das 9h e não comandou o treino da reapresentação do grupo do Inter. O treinador do Inter será apresentado nesta terça-feira e terá dois trabalhos em Porto Alegre e um em Salvador para definir o time para o importante confronto por vaga para a Libertadores 2020 contra o Bahia. Antes mesmo de assumir, o técnico ganhou mais uma opção para o ataque: Rafael Sobis.

O atacante teve diagnosticado no início de outubro uma contusão muscular na coxa esquerda e tinha como previsão inicial ficar fora por, no mínimo, três semanas. Sem poder contar com Patrick e D’Alessandro, suspensos, e Lindoso e Nonato, lesionados, há a possibilidade de Sobis atuar na vaga do argentino. Tudo dependerá do desejo do novo treinador, que começa a trabalhar na quarta-feira. 

O treino da manhã desta terça, comandado por Ricardo Colbachini, foi focado nos atletas que não atuaram mais de 45 minutos na derrota para o Vasco da Gama, no estádio Beira-Rio. Os titulares realizaram um regenerativo, que teve a presença de Nonato.

O primeiro treino de Zé Ricardo com o grupo do Colorado está marcado para quarta-feira, às 10h. O jogo contra o Bahia será sábado, às 19h, na Arena Fonte Nova. Após 27 rodadas do Brasileiro, o Inter é sexto colocado com 42 pontos, quatro a menos que o São Paulo, quarto colocado.