Ramírez admite saída de Rodinei do Inter e elogia profissionalismo do lateral

Ramírez admite saída de Rodinei do Inter e elogia profissionalismo do lateral

Jogador vem sendo um dos destaques do Colorado no começo da temporada

Correio do Povo

Lateral marcou na vitória contra o Juventude

publicidade

Garçom do Inter na temporada com sete assistências, o lateral-direito Rodinei já tem data para deixar o estádio Beira-Rio: dia 30 de maio, quando encerra seu contrato de empréstimo e ele deve retornar ao Flamengo. De acordo com o técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez, o Colorado utilizará de peças dentro do elenco para substituir o jogador. 

"Estamos preparados para esse momento de substituição, com o Saravia, o Heitor, o Lucas Mazzeti, que vem treinando com a gente, e o Vini Tobias, no sub-20. Esse é o ciclo da vida, do futebol", afirmou em entrevista coletiva após a vitória sobre o Juventude, no estádio Beira-Rio. 

Na avaliação de Ramírez, Rodinei vem dando exemplo de profissionalismo no Inter. Pela situação financeira colorada e o elevado valor para sua contratação definitiva, a possibilidade de permanência dele em Porto Alegre sempre foi remota. "Estou muito contente com o desempenho dele. Isso fala muito sobre o profissionalismo do Rodi. Ele sabe que irá retornar ao Rio de Janeiro e está sendo muito profissional, sempre faz tudo o que pedimos. Não preciso falar da qualidade dele. O clube sabe o que eu penso e eu sei a situação que o clube passa", ponderou Ramírez. 

Neste domingo, o Colorado viaja para San Cristóbal, na Venezuela. Na segunda, treina na cidade do jogo e na terça-feira, às 19h15min, Colorado enfrenta o Deportivo Táchira, no estádio Pueblo Nuevo. A equipe de Miguel Ángel Ramírez é a líder com os mesmos seis pontos do Always Ready, da Bolívia, mas tem saldo sete contra três.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895