Ramírez atribui ao cansaço derrota do Inter diante do Táchira

Ramírez atribui ao cansaço derrota do Inter diante do Táchira

Treinador citou viagem desgastante e pouco tempo para treinar, além do campo pesado do adversário na Venezuela

Correio do Povo

Ramírez atribuiu derrota do Inter ao cansaço

publicidade

O técnico do Inter, Miguel Ángel Ramírez, atribuiu a derrota para o Táchira por 2 a 1 ao cansaço. A equipe vem enfrentando uma maratona de jogos e teve uma longa viagem até a Venezuela, no último domingo, chegando menos de 48 horas ao local do jogo. 

De acordo com ele, a equipe até começou fazendo boa partida, e lamentou não ter conseguido abrir mais vantagem no marcador. "É um cansaço, uma sequência difícil. Não se pode treinar, tem que estar pronto e recuperar. Um campo pesado, que exige muito. A equipe sentiu", afirmou.

Veja Também

Ainda segundo ele, a partida "não estava para perder" porque, mesmo após o gol, o Inter seguiu controlando o confronto. "Tivemos para conseguir o empate. Agora, vamos tentar recuperar os pontos para conseguir a classificação", afirmou.

Agora, o Inter dá um tempo na Libertadores e foca na final do Gauchão contra o Grêmio. O jogo de ida acontece neste domingo, às 16h, no Beira-Rio. Pela Libertadores, o Colorado volta a campo na próxima quinta-feira, para enfrentar o Olimpia, no Defensores del Chaco, em Assunção, às 21h.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895