Ramírez comanda treino técnico e tático como grupo do Inter visando jogo contra o Olímpia

Ramírez comanda treino técnico e tático como grupo do Inter visando jogo contra o Olímpia

Treinador terá ainda o trabalho de quarta-feira para definir o time que buscará recuperação no Paraguai

Correio do Povo

Técnico Miguel Ángel Ramírez comandou um trabalho tático voltado para enfrentar o Olimpia, no Paraguai

publicidade

Depois de um dia de treinos regenerativos para os titulares do Inter, o técnico Miguel Ángel Ramírez pode realizar trabalhos com todo o elenco disponível na preparação para o importante enfrentamento contra o Olimpia, no Paraguai. A atividade foi dividida em exercícios técnicos e trabalho tático.

Inicialmente, o técnico espanhol e a sua comissão técnica comandou exercícios técnicos de posse de bola. Na sequência, orientou os jogadores em um trabalho tático voltado para o enfrentamento contra os paraguaios. Antes de encerrar o treino, os jogadores fizeram enfrentamentos em campo reduzido.

O Colorado precisa da vitória para seguir líder do grupo B da Libertadores e não deixar o adversário avançar, pois ambos têm seis pontos, mas a equipe de Ramírez tem saldo melhor, seis contra menos quatro dos paraguaios.

Na quarta-feira, às 10h, o treinador terá a última oportunidade para acertar os detalhes para o confronto contra o Olimpia. Após o trabalho, a delegação do Inter viaja para Assunção. A partida no estádio Manuel Ferreira está marcada para as 21h.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895