Ramírez destaca importância da Copa do Brasil para o Inter e admite possibilidade de mudanças
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Ramírez destaca importância da Copa do Brasil para o Inter e admite possibilidade de mudanças

Treinador ressaltou que Colorado tem que “estar sempre mais perto de ganhar do que perder as partidas”

Correio do Povo

Após goleada do Fortaleza sobre o Inter, Ramírez deixou aberta a possibilidade de mudanças

publicidade

O técnico Miguel Ángel Ramírez admitiu após a goleada sofrida para o Fortaleza poderá fazer com que ele “mude” a forma de ver  como o Inter deve atuar. Para ele, o jogo no Castelão foi o pior da equipe sob o seu comando e que o Colorado não pode passar mais de 90 minutos sem estar próximo da vitória. Por isso, a reação tem que ocorrer na quinta-feira, contra o Vitória, no Beira-Rio, em uma partida considerada muito importante pelo clube.

“Coloco sempre os que têm melhores condições de competir e também pensando no mata-mata (contra o Vitória), que é uma partida que queremos classificar. Até porque, o clube joga tudo de imediato nesta Copa (do Brasil). Então, por isso (fiz) as trocas, mas também por lesão. Como foi o caso de Lucas Ribeiro, que foi de urgência. As demais foi pensando na quinta-feira”, revelou.

Com uma entorse no tornozelo no jogo contra os baianos, dificilmente, Lucas Ribeiro terá condições de atuar na partida de volta no Beira-Rio. Zé Gabriel deve ser o substituto. Como venceu por 1 a 0 na ida, o colorado classifica com o empate. Para o jogo, Ramírez deixa em aberto a possibilidade de mudanças.

“O problema é que o resultado (a goleada) nubla tudo. Estou frustrado. Pela partida de hoje, é capaz que mude um pouco a forma de ver. Pelos outros jogos que fizemos, dá para analisar e ver que o grau de evolução é grande. Estou satisfeito com isso, mas hoje foi um retrocesso, pois, em nenhum momento, estivemos perto de vencer a partida. O Inter tem que estar sempre mais perto de ganhar do que perder as partidas”, ressaltou.

O Inter volta aos treinos a partir das 16h30min desta segunda-feira. O jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Vitória, está marcada para quinta-feira, às 21h30min, no estádio Beira-Rio.

Pelo Brasileiro, mais um confronto no Nordeste. No próximo domingo, às 18h15min, o Colorado enfrenta o Bahia, na Arena Pituaçu, em Salvador. O adversário venceu o Santos, em casa na estreia, e empatou no final de semana em 3 a 3 com o RB Bragantino. O Inter tem um ponto em duas rodadas.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta sexta-feira, 19 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta quinta-feira, 18 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895