Ramírez exalta papel de Taison no Inter para a final do Gauchão

Ramírez exalta papel de Taison no Inter para a final do Gauchão

Mesmo sem poder contar com camisa 10 em campo, técnico destaca ajuda do meia com o grupo para o Gre-Nal

Correio do Povo

Fora do Gre-Nal, Taison ajuda o Inter com orientação dos mais jovens, segundo Ramírez

publicidade

Repatriado recentemente, Taison chegou e vestiu a camisa 10 do Inter. Apesar de já ter bons números na Libertadores, o jogador que é para ser a referência da equipe colorada não irá entrar em campo neste domingo, por não estar inscrito no Gauchão. Ainda assim, garantiu o técnico Miguel Ángel Ramírez, será um protagonista.  

“O Taison representa tudo o que o Internacional é”, exaltou Ramírez, após a vitória sobre o Olimpia, no Paraguai, nessa quinta-feira. “Já viveu momentos bons e ruins no Inter. E sabe da importância de um Gre-Nal”, continuou o treinador, destacando o papel que Taison terá, fora de campo, neste fim de semana: o de orientar os jovens. “Ele está aqui para fazer sentir o clássico.”

“Tenho um grupo com muitos jovens. E, como todos os jovens, necessitam de ajuda dos mais experientes e o Taison é um professor muito bom. Ele, desde o primeiro dia, quer ajudar todos os companheiros”, descreveu o técnico.

Veja Também

Com vaga encaminhada nas oitavas de final da Libertadores, o grupo colorado desembarca no meio da tarde desta sexta-feira em Porto Alegre. Do aeroporto segue para o treinamento, onde Ramírez começa a preparação para o Gre-Nal decisivo do Gauchão. 

Sem poder contar com Taison, o Inter enfrenta o Grêmio às 16h deste domingo, na Arena, precisando vencer por dois gols de diferença para reverter a vantagem e reconquistar o Gauchão. Qualquer empate assegura o tetra aos gremistas, enquanto uma vitória colorada por um gol de diferença forçará a decisão nos pênaltis. 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895