Ramírez quer um Inter “dominador e merecedor da vitória” contra o Juventude

Ramírez quer um Inter “dominador e merecedor da vitória” contra o Juventude

Taison vê como positivo os companheiros terem sentido a derrota na semifinal do Gauchão

Correio do Povo

Ramírez considerou injusta a derrota do Inter para o Juventude em Bento Gonçalves e que vencer na volta com a equipe "dominando e merecendo"

publicidade

Como sempre acontece no futebol, a goleada do Inter sobre o Olimpia, por 6 a 1, na quarta-feira, no Beira-Rio, já foi colocada no passado pelos integrantes do futebol do clube e, a partir de agora, todo o foco vira para a decisão contra o Juventude. O Colorado precisa reverter a derrota em Bento Gonçalves para voltar a disputar uma final de Gauchão. Depois de achar injusto resultado no péssimo gramado do estádio Montanha dos Vinhedos, Ramírez quer que a equipe faça por merecer a vitória e classificação.

“Tentamos competir da melhor maneira possível. Perdemos em um lance pontual, então, creio que não merecíamos ter perdido a partida. Quando temos condições favoráveis, como um bom gramado, creio que somos dominadores e merecedores da vitória. No sábado, dentro de casa, que possamos ser dominadores e merecedores da vitória. O que não quer dizer que vamos ganhar, pois em um jogo pode acontecer qualquer coisa. Há muito fatores, mas, pelo menos, que a equipe seja fiel ao que queremos e que sejamos merecedores da vitória”, destacou o técnico.

Após a partida contra os paraguaios, Taison lamentou não estar inscrito no Campeonato Gaúcho, mas destacou que viu uma reação positiva dos companheiros após o resultado negativo na Serra Gaúcha. Para ele, a goleada no Beira-Rio deve ser comemorada até o treino desta quinta-feira, quando o foco voltará a ser no Juventude.

“Temos que ter os pés no chão. O que aconteceu hoje já passou. Temos uma decisão no final de semana, uma semifinal contra o Juventude. Infelizmente, não posso jogar o Gauchão, mas os meus companheiros sentiram muito a derrota. Isso é importante”, declarou.

O Inter treina nesta quinta-feira e na sexta às 16h30min. O colorado enfrenta o Juventude neste sábado, às 19h, no Beira-Rio. Para garantir uma vaga na decisão, a equipe de Ramírez precisa de dois gols de diferença. Pela Libertadores, o próximo confronto é contra o Deportivo Táchira, na terça-feira, às 19h15min, na Venezuela.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895