Ramírez realiza primeiro treino tático no Inter

Ramírez realiza primeiro treino tático no Inter

No terceiro dia de atividade sob o comando do espanhol, jogadores voltaram a exercitar a posse de bola

Correio do Povo

Paolo Guerrero pode ser a novidade no Inter no decorrer do jogo contra o Ypiranga

publicidade

O técnico Miguel Ángel Ramírez aproveitou o trabalho da manhã desta quinta-feira para realizar o primeiro trabalho tático o grupo profissional do Inter. A exemplo dos últimos dias, os jogadores também trabalharam a posse de bola, uma das características do estilo de jogo do espanhol.

Com o aumento de carga e com maior conhecimento sobre os jogadores, Ramírez iniciou a atividade no Centro de Treinamentos do Parque Gigante exercitando a posse de bola em campo reduzido. Na sequência, ele fez um treino tático de posicionamento. A assessoria de imprensa não deu maiores detalhes sobre como foi o trabalho ou se ele já trabalha com a equipe que vai iniciar no domingo.

Para poder comandar o Colorado na beira do gramado, Ramírez precisará ter o seu registro publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol até a véspera da partida. A expectativa é que a inscrição seja concluída até a sexta-feira.

O Inter enfrentará o Ypiranga, às 16h, no estádio Beira-Rio. Após três rodadas, o time de Erechim é líder com sete pontos e o Colorado, que usou equipes mistas da base com profissionais, é o quinto colocado com quatro.

Guilherme Pato

O Inter negocia com o Cuiabá o empréstimo do atacante Guilherme Pato, de 20 anos. A intenção é dar uma nova experiência para o jogador que foi um dos destaques das primeiras três rodadas do Estadual. Nas partidas pelo Colorado, ele marcou um gol contra o Juventude e deu uma assistência contra o Pelotas.

“O staff do jogador trouxe uma proposta e estamos analisando”, revelou o executivo de futebol, Paulo Bracks.

Em 2020, Pato foi emprestado a Ponte Preta. No clube de Campinas, disputou 33 partidas, marcou quatro gols e deu cinco assistências.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895