Ramírez realiza trabalho tático voltado para enfrentar o Always Ready

Ramírez realiza trabalho tático voltado para enfrentar o Always Ready

Jogadores do Inter também exercitaram a posse de bola e trocas de passes

Correio do Povo

Ramirez trabalhou como deseja que o Inter atue contra o Always Ready, na Bolívia

publicidade

O Inter realizou na manhã deste domingo o penúltimo treino em Porto Alegre antes da estreia do clube na Libertadores 2021. Com tempo para trabalhar, Miguel Ángel Ramírez aproveitou para orientar taticamente o grupo. A atividade foi voltada para fazer ajustes de como o time precisa atuar contra o Always Ready, da Bolívia, em La Paz, na terça-feira.

Inicialmente, o elenco exercitou a posse de bola e troca de passes em campo reduzido. Na sequência, o técnico espanhol trabalhou a forma como enfrentar o clube boliviano nos 3.637 metros de altitude no estádio Hernando Siles.

A tarde será de folga para o elenco do Colorado. A reapresentação está marcada para as 10h e segunda-feira e, na sequência, ocorre o deslocamento de até Santa Cruz de La Sierra, onde o grupo ficará até horas antes da partida, em La Paz.

O confronto contra o Always Ready está marcado para terça-feira, às 19h15min. No mesmo dia e horário, o Deportivo Táchira recebe na Venezuela os paraguaios do Olímpia, no outro jogo do grupo B.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895