Ramírez trabalha posicionamento e movimentação da equipe para a estreia no Inter

Ramírez trabalha posicionamento e movimentação da equipe para a estreia no Inter

Espanhol também realizou exercícios de posse de bola em campo reduzido

Correio do Povo

Miguel Ángel Ramírez terá ainda o trabalho de sábado à tarde para finalizar a preparação para a sua estreia no Inter

publicidade

O técnico Miguel Ángel Ramírez realizou na manhã desta sexta-feira no Centro de Treinamentos do Parque Gigante o principal treino da semana visando a estreia contra o Ypiranga. O espanhol focou em passar para os seus novos comandados como quer que a equipe atue no domingo, no Beira-Rio.

Inicialmente, o elenco do Colorado realizou exercícios na sala de musculação e, na sequência, se deslocou até um dos gramados do CT para a atividade com Ramírez. Nela, o treinador começou com um trabalho de posse de bola em campo reduzido, atividade que fez desde que assumiu os treinos na terça-feira.

Para encerrar, Ramírez orientou o posicionamento da equipe que irá enfrentar o time de Erechim. Ele também deu atenção a movimentação dos 11 titulares e como quer que o Inter atue. A primeira escalação somente será divulgada uma hora antes da bola rolar.

O Inter pega o Ypiranga, pela quarta rodada do Gauchão, no domingo, às 20h, no estádio Beira-Rio. O Colorado é o quinto colocado com quatro pontos, três atrás da equipe de Erechim que lidera o Estadual.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895