Restam 400 ingressos para a torcida do Inter no Gre-Nal
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Restam 400 ingressos para a torcida do Inter no Gre-Nal

Carga disponibilizada pelo Grêmio era de 2 mil entradas para os colorados

Correio do Povo

Restam 400 reservas de ingressos para os torcedores do Inter para o Gre-Nal da Arena, válido pela 30ª rodada do Brasileirão

publicidade

A torcida do Inter reservou até as 11h20min desta sexta-feira 1,6 mil ingressos para o Gre-Nal do próximo domingo na Arena. Como a carga disponibilizada pelo Grêmio foi de 2 mil bilhetes, restam ainda 400 para os colorados que desejarem acompanhar o Clássico do returno do Campeonato Brasileiro. A empresa que administra a Arena não especificou nos comunicados de venda de ingressos quantos, dos 1.350, seguem à disposição para venda. 

Para efetuar a reserva, o sócio do clube deve acessar o site Superingresso. Será permitida a reserva de um bilhete por matrícula, e terão o valor único de R$ 80. A retirada e o pagamento deverão ser feitos na Central de Atendimento ao Sócio (CAS), a partir de quinta-feira.

No momento da compra, o sócio deverá informar se irá utilizar o ônibus que sai do Beira-Rio, às 14h30min, em direção a Arena. Nesse caso, o passe custa R$ 10. No dia do jogo, será necessário apresentação do documento tanto para ingressar na Arena quanto para embarcar no ônibus do traslado.

Ao efetuar a compra do ingresso para o clássico, o sócio do Inter terá que assinar um termo de responsabilidade pela integridade de seu assento na Arena. A medida tem como objetivo coibir depredações, já que os bilhetes serão numerados.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta sexta-feira, 19 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta quinta-feira, 18 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895