Restam poucos ingressos para a torcida do Inter para jogo no Maracanã
capa

Restam poucos ingressos para a torcida do Inter para jogo no Maracanã

Flamengo comercializou todos os bilhetes em menos de 48 horas para a partida de quarta-feira

Por
Correio do Povo

Restam poucos ingressos para o jogo contra o Flamengo, no Maracanã, pelas quartas de Libertadores

publicidade

O torcedor do Inter que quiser adquirir entradas para o primeiro jogo das quartas de final da Libertadores, contra o Flamengo, no Maracanã, na próxima quarta-feira, precisará se apressar. Restam poucos bilhetes à venda ao custo de R$ 100, acrescido de 15%, e devem ser comprados pelo site do clube. O setor responsável pela comercialização não soube precisar a quantidade exata, mas restam "poucas unidades".

Após adquirir a entrada, o colorado ficará de posse de um voucher, que deverá ser trocado pelo ingresso válido nas bilheterias do Beira-Rio ou no ponto de encontro dos Colorados no Rio de Janeiro. As bilheterias do estádio do Inter ficarão abertas até as 18h, nesta sexta-feira, no sábado e no domingo. 

Na quinta-feira, o Flamengo informou que todos os bilhetes disponíveis para a sua torcida foram vendidos em menos de 48 horas. O clube carioca não revelou a quantidade colocada à venda e qual a expectativa de público. A única certeza é que o Maracanã estará lotado.

O rubro-negro também informou as trocas que fará para as quartas de final da Libertadores. O zagueiro da base Dantas e o recém-contratado Filipe Luís entram na lista. Pará, que foi para o Santos, Trauco, que foi para o Saint-Etiénee, da França, e Léo Duarte, negociado com o Milan, da Itália, saíram dos inscritos. Com isso, o Flamengo fica com 29 jogadores na lista e, ainda não poderá contar com Diego, que se recuperando de uma fratura com lesão ligamentar no tornozelo esquerdo.

Dúvidas e informações sobre ingressos podem ser sanadas pelo e-mail comunicacaosocial@internacional.com.br ou telefone (51) 3230-4567.