Rodinei garante empenho para adaptação rápida ao estilo de Ramírez

Rodinei garante empenho para adaptação rápida ao estilo de Ramírez

Titular de Abel Braga, lateral quer manter a condição durante os testes do novo técnico no Gauchão

Correio do Povo

Lateral vem recebendo oportunidades como titular pelo novo técnico

publicidade

Rodando o elenco e realizando testes nas rodadas do Gauchão 2021, o técnico Miguel Ángel Ramírez garante que todos os jogadores têm oportunidade de serem titulares do Inter nesta temporada. Dono da posição na temporada passada, o lateral-direito Rodinei afirmouque a equipe está trabalhando forte para se adaptar as ideias do novo comandante.

"É um começo de adaptação com as coisas novas que o Miguel está implementando. Cada treinador tem seu método de trabalho, ele tem o dele e leva tempo para pegarmos o que ele deseja para o time. Importante é que estamos conseguindo bons resultados independente disso e nos dedicando nos treinamentos", pontuou em entrevista aos canais oficiais do clube.

Titular nas duas primeiras escalações do espanhol, o jogador reconhece que ainda existem coisas para melhorar em suas atuações: "Sabemos que podemos dar mais. No começo é normal errar pela nova metodologia, mas é muito mais fácil acerta na vitória. Estou me sentindo muito bem, com as oportunidades e as coisas novas que venho aprendendo. Já tive muitos treinadores, inclusive estrangeiros, e existem coisas que não tive no Brasil. Então é absorver tudo e melhorar".

Neste sábado, o Colorado vai até Pelotas enfrentar o Brasil, às 20h, visando manter a liderança do estadual. "O Brasil de Pelotas está consolidado na Série B, sabemos a dificuldade que é para jogar na casa deles. Vamos em busca da vitória", prometeu Rodinei.

Veja Também

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895