Rodinei prega "pés no chão" em briga do Inter pelo título brasileiro: "Pensar jogo a jogo"

Rodinei prega "pés no chão" em briga do Inter pelo título brasileiro: "Pensar jogo a jogo"

Colorado encerrou preparação para confronto contra o Fortaleza neste sábado

Correio do Povo

Rodinei quer foco "jogo a jogo" na briga do Inter pelo título Brasileiro

publicidade

O Inter mantém a perseguição ao São Paulo em busca do título brasileiro. Apenas três pontos separam as duas equipes mas, ainda assim, o Colorado busca frear a euforia e mantém o pensamento apenas no próximo jogo, diante do Fortaleza, neste domingo.

Esse é o discurso que prega o lateral Moisés, ao prever um confronto "dificílimo", mesmo diante de um adversário que enfrenta adversidades na temporada. "Temos que ter os pés no chão, pensar jogo a jogo. Precisamos entrar concentrados para conseguir os três pontos e seguir na briga", frisou.

Em busca da sexta vitória seguida, que voltou a credenciar o time na briga pelo título, o lateral deu méritos ao técnico Abel Braga, que ajustou o sistema defensivo do time. "Precisamos manter assim, porque lá na frente nosssos jogadores têm dado conta do recado. Vamostentar conseguir a vitória, que é o mais importante", destacou.

Inter encerra preparação para enfrentar o Fortaleza

O Inter encerrou, na tarde deste sábado, a preparação para enfrentar o Fortaleza. O técnico Abel Braga comandou a última atividade antes da partida, com um trabalho tático e exercícios com bola.

Para o duelo, Abel não poderá contar com Thiago Galhardo e Rodrigo Moledos, ambos lesionados. No entanto, terá retornos importantes. Edenílson e Yuri Alberto, que foram ausências diante do Goiás, voltam de suspensão. 

A partida contra o Fortaleza acontece neste domingo, às 20h30min. O duelo, válido pela 30ª rodada do Brasileirão, acontece no Beira-Rio. 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895