Rodinei se apresenta ao Inter e realiza avaliações físicas

Rodinei se apresenta ao Inter e realiza avaliações físicas

Eduardo Coudet comandou mais um trabalho fechado no CT do Parque Gigante

Por
Correio do Povo e Rádio Guaíba

Rodinei chegou a Porto Alegre no sábado e, neste domingo, realizou exames físicos


publicidade

* Com informações do repórter Gutiéri Sanchez

O Inter chegou ao quinto dia de pré-temporada com mais uma atividade fechada para a imprensa e torcida no CT do Parque Gigante. A grande novidade do domingo foi a apresentação do lateral direito Rodinei. Como se apresentou após o restante do grupo do Colorado, o jogador realizou as avaliações médicas e físicas. O atleta chegou a Porto Alegre no sábado, já que estava no grupo do Flamengo que disputou o Mundial de Clubes da Fifa.

O trabalho com o restante do grupo foi mais uma vez físico, porém, com nos últimos dias, teve a bola presente. Como tem compromissos já no dia 23, contra o Caxias, pelo Gauchão, a comissão técnica tenta acelerar a preparação. Mais uma vez, os atletas foram divididos em grupos para exercícios em campo reduzido com foco no toque de bola, dribles, marcação e intensidade de movimentos.

D’Alessandro voltou a treinar com os companheiros e Guerrero segue entregue ao retreinamento com Élio Carravetta. Após o trabalho, o elenco realizou corridas pelos gramados do CT.

A semana prevê treinos em dois turnos na segunda-feira, terça, quinta, sexta e sábado. A quarta-feira terá atividade apenas pela manhã e o domingo será de folga. O Inter ainda não revelou se irá realizar jogos amistosos ou jogos-treinos. O primeiro confronto da temporada é contra o Caxias, no dia 23, no Centerário, pelo Gauchão.