Sócios do Inter esgotam áreas livres para decisão contra o Athletico-PR
capa

Sócios do Inter esgotam áreas livres para decisão contra o Athletico-PR

A partir de sábado, Colorado colocará a venda entradas para Cadeiras Locadas nas bilheterias do Gigantinho

Por
Correio do Povo

Não há mais acessos para as áreas livres (superior e inferior) para a decisão da Copa do Brasil no Beira-Rio

publicidade

Os sócios do Inter esgotaram no início da tarde desta quinta-feira todos os espaços nas áreas livres do estádio Beira-Rio (Inferior e Superior). O anúncio feito pelo clube ocorreu cerca de três horas depois da abertura dos check-in para sócios da categoria Sócio Colorado (carteira vermelha).

Nesta modalidade, são 21 mil carteiras de associados e as áreas livres somam 25 mil espaços (cadeiras). Outros 3,5 mil ingressos foram separados para os consulados, que reúnem sócios do interior. Além disso, há a necessidade do clube fazer uma “reserva técnica” para a entrada de menores de 12 anos, que precisam estar acompanhados dos pais. Com isso, todos os acessos para a superior e inferior, nas áreas livres, foram esgotados.

Todos as entradas da Brio, conhecido como Coração Gigante, também foram vendidas. A comercialização iniciou na última sexta-feira.

Segundo nota curta divulgada pelo Colorado, na sua página oficial, no sábado, pela manhã, serão vendidos ingressos para as Cadeiras Locadas, que variam entre R$ 70 e R$ 200 para não sócios. As formas de adquirir os bilhetes serão através das Bilheterias do Gigantinho, da Internet e do Portal de Voz. Outras informações podem ser obtidas no site oficial ou pelo telefone: (51) 3230.4600.