"Sabemos que estamos trabalhando em um lugar seguro", afirma Marcos Guilherme
patrocinado por

"Sabemos que estamos trabalhando em um lugar seguro", afirma Marcos Guilherme

Atacante lamentou casos de Covid-19 no elenco, mas exaltou protocolos adotados pelo Inter

Correio do Povo

Marcos Guilherme afirmou que a volta ao CT fez bem ao grupo

publicidade

O atacante Marcos Guilherme, em entrevista à assessoria de imprensa do Inter, nesta quarta-feira, prestou solidariedade aos colegas que tiveram resultado positivo para Covid-19, mas relatou que os jogadores se sentem seguros com os protocolos feitos pelo clube. 

"O controle é importantíssimo, nos dá segurança de seguir trabalhando e mantermos nossas famílias seguras. Levamos essa segurança pra eles, sabendo que os protocolos estão sendo seguidos", afirmou. De acordo com o jogador, os casos não ocorreram dentro do clube, no dia a dia dos treinamentos, mas em outras atividades essenciais, que os atletas também precisam fazer, como "ir ao mercado".

Para Marcos Guilherme, com as medidas previstas nos protocolos, os jogadores se sentem seguros para realizar treinamentos coletivos e novas atividades com bola.

"Somos atletas profissionais, infelizmente ficamos um tempo só treinando em casa e mentalmente isto é complicado. Agora, não conseguimos fazer os trabalhos coletivos e pode ser que daqui a um mês se inicie uma grande competição. Por isso, o quanto antes é melhor voltarmos a esses treinos. Infelizmente não temos a liberação, mas é sempre bom vir aqui, pra mente, trabalhar, ver os companheiros", finalizou.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895