Saravia se aproxima de treinos com a bola e festeja fase final de recuperação no Inter

Saravia se aproxima de treinos com a bola e festeja fase final de recuperação no Inter

Com lesão no joelho, lateral-direito não atua desde o dia 29 de setembro do ano passado

Correio do Povo

Lateral direito não atua desde o dia 29 de setembro

publicidade

O técnico do Inter, Miguel Ángel Ramírez, está mais próximo de ter um reforço de dentro do CT Parque Gigante para a temporada 2021. Em fase final de recuperação, o lateral-direito Renzo Saravia está na transição da parte física para retomar os treinamentos com bola após lesão no joelho no dia 29 de setembro do ano passado.

"A parte mais difícil já passou, foi uma lesão muito grave. Me custou aceitar ela no começo, mas depois desse tempo trabalhando com todos que também tiveram essa lesão grave, nos apoiamos e agora estamos próximos do retorno", disse o argentino aos canais oficias do clube. "Estou trabalhando forte para estar bem nessa etapa final e logo me somar ao time", acrescentou. No entanto, ainda não há uma data para seu retorno. 

No departamento médico, Saravia trabalhou ao lado do atacante Paolo Guerrero, que voltou a atuar no mês de março depois de uma grave e semelhente lesão no joelho. "Guerrero é uma motivação para todos nós, sabemos o quanto ele trabalhou para hoje já estar no campo e vamos por esse caminho. Quero voltar como ele, com vontade, com força e sem dor", projetou.

O DM colorado também atualizou as evoluções do meia Gabriel Boschilia e do zagueiro Rodrigo Modelo, outros jogadores importantes que sofreram com lesões no joelho na última temporada. O defensor está em tratamento fisioterápico e o meio-campista está em processo de tratamento com fisioterapia e trabalhos físicos em academia.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895