Sarrafiore é alvo de sondagens da Europa
capa

Sarrafiore é alvo de sondagens da Europa

Representantes do meia apresentaram ao Inter proposta de 3 milhões de euros para tirá-lo do Beira-Rio

Por
Fabrício Falkowski

Fifa abriu processo para investigar contratação de Sarrafiore

publicidade

Martín Sarrafiore jogou apenas seis partidas pelo Inter. E marcou só um gol. Porém, é observado por clubes da Europa desde que estava nas categorias de base do Huracán. Por isso, os dirigentes colorados não se surpreenderam quando, recentemente, pessoas ligadas ao jogador apresentaram uma proposta de 3 milhões de euros para tirá-lo do Beira-Rio ainda antes que estreasse com a camisa colorada.

A oferta foi recusada, mas a sua simples existência confirmou que o meia argentino segue no radar dos europeus. A comissão técnica, assim como os dirigentes, acreditam que Sarrafiore, que completa 22 anos em julho, será útil ao time ainda em 2019. Porém, devido às suas características, ele não será mais usado nas extremas, onde já foi testado. Sua posição prioritária será o clássico “enganche”.

Mudanças 

Com quatro jogos em duas semanas, o Inter deverá enfrentar o Aimoré com time reserva neste domingo. É muito difícil que o time que venceu o Palestino no Chile entre em campo no final de semana, justamente por conta do enfrentamento contra o Alianza Lima, agendado para a próxima quarta-feira, às 21h30min, no Beira-Rio. Quatro dias depois, o Colorado terá o rival Grêmio pela frente no primeiro Gre-Nal do ano. 

“Temos que ter grupo. Só com ele que vamos conseguir enfrentar as competições. Ainda estamos em março e temos muita Libertadores, Campeonato Gaúcho e, na sequência, tem Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Todo mundo vai ser importante e vai jogar. No domingo, Odair vai fazer uso do grupo”, revelou o vice de futebol, Roberto Melo.