Sem compromisso no meio da semana, Inter aproveita para aprimorar preparo físico

Sem compromisso no meio da semana, Inter aproveita para aprimorar preparo físico

Na parte final da atividade, Abel Braga comandou um trabalho técnico visando o jogo contra o Bahia

Correio do Povo

Yuri Alberto e os jogadores do Inter fizeram um intenso trabalho físico na manhã desta terça-feira

publicidade

Sem compromisso no meio da semana pelo Campeonato Brasileiro e a um dia da folga de Natal, o grupo do Inter trabalhou fisicamente na manhã desta terça-feira no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. Na parte final da atividade, Abel Braga comandou um trabalho técnico visando o jogo contra o Bahia.

Sob o comando do preparador físico Cristiano Nunes, o grupo participou de uma série de exercícios em um circuito. A força e resistência dos jogadores foram aprimoradas na atividade.

O Inter treina na quarta-feira, às 15h30min, na quarta-feira, e, após o trabalho, o grupo será liberado para o Natal. A reapresentação está marcada para sexta-feira, às 17h. Além do trabalho, o grupo terá ainda mais uma sessão de treino no sábado, às 10h, e depois viaja para Salvador.

O Colorado tentará a terceira vitória na sequência do Brasileirão no domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova. O Inter é o quarto colocado com 44 pontos e o Bahia é o 16º com 28 pontos, mesmo número do Vasco, que é o primeiro na zona de rebaixamento, mas com uma vitória a mais do que os cariocas.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895