Sem David e Wesley Moraes, Inter divulga lista de relacionados para estreia no Gauchão
patrocinado por

Sem David e Wesley Moraes, Inter divulga lista de relacionados para estreia no Gauchão

Rodrigo Lindoso e Gabriel Mercado também ficam em Porto Alegre

Correio do Povo

Centroavante segue na Capital para completar parte física da pré-temporada

publicidade

Foi dada a largada do Gauchão 2022 para o Inter. No início da tarde desta terça-feira, o Colorado divulgou a lista de relacionados para o primeiro confronto do ano, diante do Juventude, na quarta-feira, às 16h, no Alfredo Jaconi – as surpresas ficaram pelas ausências dos reforços David e Wesley Moraes, e de caras já conhecidas como Gabriel Mercado e Rodrigo Lindoso. Além deles, o ídolo D'Alessandro também não joga – o camisa 10 cumpre suspensão por julgamento no Campeonato Gaúcho de 2020.

Conforme a assessoria do clube, por não terem passado pela carga de treino dos demais durante a pré-temporada, os jogadores ficam em Porto Alegre para complementar o trabalho e equilibrar o volume físico. Outro nome fora é o de Carlos Palacios, que segue afastado do grupo por ter tido contato com familiares positivados pela Covid-19.

Veja Também

Ao longo da semana, o técnico Alexander Medina esboçou a equipe que deve entrar em campo. Um 4-2-3-1, esquema preferido de El Cacique, deve ser utilizado com Daniel, Heitor, Victor Cuesta, Bruno Mendéz e Moisés; Edenílson e Rodrigo Dourado; Maurício (Gustavo Maia), Taison, Boschilia; e Yuri Alberto. Esperava-se que Wesley Moraes pudesse começar a partida no lugar de Yuri Alberto, visto que o jogador está em processo de deixar o Beira-Rio para o Zenit, da Rússia. O Inter ainda tenta manter o jogador até metade do ano. 

Último treino antes da estreia terminou na parte da manhã

O grupo encerrou na manhã desta terça, no CT Parque Gigante, a preparação para o jogo contra o Juventude.As atividades começaram na academia e – logo depois – no gramado com exercícios físicos. Na sequência, Alexander Medina comandou um trabalho tático e de bola parada ofensiva e defensiva.

Na parte da tarde, a delegação parte rumo a Caxias do Sul, onde concentra para a primeira partida do ano. O próximo duelo será contra o União Frederiquense, no sábado, às 19h, na estreia da equipe no Beira-Rio.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895