Sem Taison e Moisés, Inter divulga lista de relacionados para duelo com o Juventude

Sem Taison e Moisés, Inter divulga lista de relacionados para duelo com o Juventude

Novidade na lista é o jovem lateral Thauan Lara, de 17 anos

Correio do Povo

Mercado atuará na lateral-direita

publicidade

O Inter divulgou a lista de relacionados para o duelo contra o Juventude, às 21h30min, nesta quarta-feira, no Alfredo Jaconi. Dúvidas para a partida, o lateral Moisés e o meia Taison ficaram de fora da convocação. A principal novidade foi o jovem lateral Thauan Lara, de 17 anos, que integra o grupo pela primeira vez em sua carreira.

Quem também segue de fora é o goleiro Daniel. Ele se recupera de uma fissura nas costelas e o Colorado trata com cautela sua recuperação. O entendimento é que Lomba vem dando conta do recado.

O lateral-direito Saravia e o meia Patrick, suspensos, não integram a lista. A tendência é que Mercado ganhe a vaga na lateral. No Gre-Nal, o argentino teve boa atuação entrando na segunda etapa e freando os avanços de Douglas Costa. 

Sem Taison e sem Patrick, Aguirre terá um bom quebra-cabeça para solucionar no meio de campo. Mauricio, substituto natural de ambos, entrará no time, mas uma vaga ainda segue em aberto. Boschilia é o favorito para compor o time. 

Um provável Inter deve ter Marcelo Lomba; Mercado, Bruno Méndez, Cuesta e Paulo Victor; Dourado e Lindoso; Edenilson, Boschilia e Mauricio; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre. 

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895