Sob muita chuva, Inter e Capivariano empatam em 0 a 0 na Copa São Paulo

Sob muita chuva, Inter e Capivariano empatam em 0 a 0 na Copa São Paulo

Gramado alagado atrapalhou o desenvolvimento do futebol das duas equipes, que entraram em campo já classificadas à próxima fase

Por
Correio do Povo

Inter ficou no 0 a 0 com o Capivariano, resultado que garantiu primeira colocação no grupo


publicidade

Inter e Capivariano tiveram muita dificuldade para praticar futebol na tarde desta quinta-feira. Com muita chuva e um gramado completamente alagado, as duas equipes, que já estavam classificadas, ficaram no empate em 0 a 0 na terceira rodada do grupo 7 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Choveu muito forte durante toda a tarde em Santa Bárbara D'Oeste, local do jogo. Assim, as duas equipes pouco conseguiram criar ao longo da partida. No intervalo, os árbitros chegaram a atrasar o retorno para analisar se havia condições de dar andamento à partida. Mesmo com o jogo retomado, os times não conseguiram tirar o zero do placar.


Classificado em primeiro lugar do grupo com 7 pontos, o próximo adversário do Inter no primeiro mata-mata da Copa São Paulo será o Volta Redonda, do Rio de Janeiro. A partida ainda não tem data ou hora para realização. Já o adversário do Capivariano é o Desportivo Brasil.