Sob protestos, Inter é definido com três volantes e sem Lisandro López

Sob protestos, Inter é definido com três volantes e sem Lisandro López

Torcedores exigiam conversar com o zagueiro Juan após o treino

Correio do Povo e Rádio Guaíba

Torcedores exigiam falar com os jogadores

publicidade

* Com informações do repórter Gutiéri Sanchez

O técnico Odair Hellmann definiu na tarde desta terça-feira em treino marcado por novo protesto de torcedores o time do Inter para o jogo contra o Fluminense. Lisandro López perdeu a vaga para a entrada de um volante.

Torcedores tentam invadir treino do Inter

Com Rodrigo Dourado suspenso, o treinador optou por atuar com Nico Freitas, Nilton e Wellington no meio de campo, que ainda teve Alex. Completam o setor ofensivo os jovens Eduardo Sasha e Valdívia.

Geferson recuperou a posição na lateral esquerda e Ernando retornou à zaga. D'Alessandro realizou tratamento e não treinou com os demais companheiros.

Desta forma, o Colorado irá a campo com: Alisson; William, Ernando, Juan e Geferson; Nico Freitas, Nilton, Wellington e Alex; Valdívia e Sasha. A partida contra o Fluminense está marcada para quarta-feira, às 22h, no estádio Beira-Rio.

Torcedores exigem conversa com zagueiro Juan

O grupo de torcedores que tentou invadir o local de treinamentos do Inter e acabou sendo impedido, se posicionou na calçada da avenida Edvaldo Pereira Paiva e voltou a protestar contra os jogadores. Carregando faixas contra a diretoria e os atletas, eles exigiam conversar com um dos representantes dos profissionais e passaram a pedir para dialogar com Juan, o que até agora não ocorreu.

Os aficcionados continuaram cantando palavras de ordem contra os jogadores, em especial contra Valdívia, Anderson e Alex.

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895