capa

Sobis alerta sobre o Vasco: “Se não entrarmos atentos, perdemos”

Substituto de Guerrero, atacante destacou a importância do grupo para Odair Hellmann

Por
Correio do Povo

Rafael Sobis tem quatro gols e cinco assistências em 865 minutos em campo com o Inter em 2019

publicidade

Sem poder contar com Paolo Guerrero, Rafael Sobis passa a ser titular do Inter contra o Vasco da Gama. Para o experiente atacante, o trabalho desenvolvido por Odair Hellmann de dar atenção para todos de forma igualitária é o segredo para a equipe ser alterada e não sofrer muitas variações. E alerou que o time precisa estar atento para não ser surpreendido no jogo de sexta-feira.

“O Odair tem um método de trabalhar que é deixar todo mundo no mesmo nível. Tem dado muito certo, pois quem entra, encaixa bem”, afirmou. “O time tem uma forma de jogar e aqueles que jogarem têm que ir bem para deixar uma pulga atrás da orelha do técnico. (…) Após a parada (da Copa América), as competições chegam na sua reta final. Então, mais do que nunca, vamos precisar de todo mundo”, destacou.

Apesar do confronto contra o lanterna do Brasileirão, Sobis alerta para a importância do time esquecer a quantidade de pontos dos cariocas e focar em manter o desempenho das últimas partidas para obter a primeira vitória fora de casa na competição. Ao ser questionado sobre como é enfrentar uma equipe pressionada, o atacante foi direto na resposta.

• Sem D’Alessandro, Odair Hellmann comanda treino leve para os titulares

“Vai depender de como a gente vai se apresentar. Claro que jogar pressionado não é fácil, mas se não entrarmos atentos, não impormos nosso estilo de jogo, perdemos. O Vasco tem uma camisa pesada, é um dos grandes, está pressionado, mas é o Vasco. Temos que fazer o nosso trabalho”, declarou.

Após o treino da manhã, a delegação do Colorado viajou para a Cidade Maravilhosa. O jogo contra o Vasco da Gama será no estádio São Januário, na sexta-feira, às 20h30min.