Sobis exalta gol marcado por D'Alessandro: "Para coroar o momento dele"
capa

Sobis exalta gol marcado por D'Alessandro: "Para coroar o momento dele"

Argentino fechou o placar na vitória sobre o Bahia por 3 a 1 em seu jogo de número 450 com a camisa do Inter

Por
Correio do Povo

Sóbis marcou o segundo gol da vitória colorada por 3 a 1

publicidade

O atacante Rafael Sobis marcou um dos gols do Inter na vitória por 3 a 1 sobre o Bahia, na noite desta quarta-feira. Mas elogiou o gol marcado por um outro companheiro: D'Alessandro, que no seu jogo de número 450 fechou o placar no Beira Rio.

Sóbis falou sobre o companheiro, e disse que a bola na rede coroou o momento de D'Alessandro: "Merecido em uma data especial para ele". 

O atacante também falou sobre o seu gol: "O que vale é tentar, chutar. E fui feliz", declarou. Ele elogiou, ainda, o momento vivido pelo Bahia, e destacou a força do adversário enfrentado no Beira Rio. "Um time que joga muito bem, difícil de ser batido. Mérito do time deles, que vai lutar lá em cima", frisou. 

Bahia reclama muito da arbitragem

Pelo lado do Bahia, muita reclamação da arbitragem. A bronca dos jogadores ocorreu em função do primeiro gol do Inter, no qual o árbitro ouviu o VAR e, mesmo assim, validou lance polêmico, em posição duvidosa de Rodrigo Lindoso.

Um dos que reclamou foi Jackson, zagueiro ex-Inter, que estava no lance da dividida com Rafael Sóbis. Um dos mais exaltados na saída de campo era Nino Paraíba: "Com ajuda do VAR fica fácil. Foi um escândalo, é uma vergonha. Errou demais", disparou o jogador do Bahia.