Sobis lamenta derrota para o Fluminense e fala em cansaço mental
capa

Sobis lamenta derrota para o Fluminense e fala em cansaço mental

Atacante disse que time vem de uma sequência de muita entrega com decisões na Copa do Brasil e Libertadores

Por
Correio do Povo

Jogador fez cruzamento que resultou no gol do Colorado na partida

publicidade

Depois da derrota para o Fluminense por 2 a 1 na noite deste sábado, o atacante Rafael Sobis lamentou o resultado e a incapacidade do time se impor fora de casa no Brasileirão como faz na Libertadores. "São jogos diferentes, jogamos em um pico muito alto de entrega, de doação. Vamos achar o ritmo. Estamos tendo jogos de mata-mata que exigem muito mentalemente. Independente de tudo, até que estamos bem no Brasileiro. Nosso time é um dos unicos que está bem nas três competições", defendeu o camisa 23. "O Calendário brasileiro não é para humanos, por isso temos que mudar, e o time vai oscilar", completou.

Para Sobis faltou tempo para empatar a partida. "O primeiro gol meio que nos matou mentalmente. A gente vem de uma sequência forte de jogos de adrenalina alta, mas não tivemos a força de empatar o jogo e tomamos o segundo gol em uma infelicidade. Se tivéssemos uns minutos a mais poderíamos ter empatado, mas paciência, vamos esquecer e pensar no próximo", afirmou, garantindo foco total para a semifinal da Copa do Brasil na quarta-feira.

O atacante também comentou um lance em que dobrou o escudo do Fluminense quando ia cobrar um escanteio. "É o mínimo, jamais iria pisar em um escudo que me ajudou tanto, me ensinou muito como pessoa. Uma boa parte do que eu sou hoje eu devo ao tempo que passei aqui", finalizou.