Suspensão de Dourado abre chance de continuidade de Johnny no Inter
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Suspensão de Dourado abre chance de continuidade de Johnny no Inter

Meio-campo terá a volta de Rodrigo Lindoso na próxima rodada do Brasileirão

Correio do Povo

publicidade

Sem Taison, lesionado, e Dourado, suspenso, o Inter terá na próxima rodada do Brasileirão, diante do Sport, o retorno de Rodrigo Lindoso ao meio-campo. Johnny, que recebeu oportunidade diante do Atlético-GO, terá a chance de continuar no setor montado pelo técnico Diego Aguirre. 

Edenilson, que está com a Seleção Brasileira para a disputa de três jogos das Eliminatórias da Copa, deve voltar a tempo de ficar à disposição.

Apesar do longo período sem jogos, o Inter concedeu apenas um dia de folga para os seus jogadores. Desde ontem, eles já trabalham visando o confronto com o Sport.

Taison fora 

Ontem, o Inter comunicou que Taison sentiu um desconforto no segundo tempo do empate sem gols com o Atlético-GO. Experiente, deixou o gramado no primeiro sintoma. Mesmo assim, teve diagnosticada uma lesão muscular na coxa direita muito parecida com a que teve um mês após a sua estreia, em junho. A expectativa é que volte a ficar à disposição de Diego Aguirre em três semanas.

Se a previsão se confirmar, ele não enfrenta o Sport, dia 13, e o Fortaleza, dia 19, as duas primeiras partidas do segundo turno. Até agora, em sua segunda passagem pelo Inter, Taison marcou um gol. Em sua passagem anterior, dez anos antes, ele atuou em 137 partidas e marcou 36. 

 


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta quarta-feira, 17 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta quinta-feira, 18 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895