Técnico da Universidad do Chile prega "inteligência" para enfrentar o Inter
capa

Técnico da Universidad do Chile prega "inteligência" para enfrentar o Inter

Rival do Colorado pela pré-Libertadores fez treino fechado na capital nesta segunda-feira, véspera da partida

Por
Correio do Povo

Universidad treinou nesta segunda-feira para enfrentar o Inter

publicidade

O técnico da Universidad de Chile, Hernán Caputto, deu entrevista coletiva nesta segunda-feira, antes do confronto da pré-Libertadores, contra o Inter, que acontece no Beira-Rio, na noite desta terça-feira. Em sua fala, disse que quer uma equipe "inteligente" para sair de Porto Alegre com a vaga na fase seguinte.

Em sua fala, Caputto destacou o respeito pelo Inter, definindo como uma equipe forte e que vai para cima desde o início. Citou, ainda, que a equipe tem armas para buscar a classificação. "Devemos ser inteligentes. Temos ferramentas importantes que devemos fazer valer nesse tipo de partida, sabendo que temos uma grande equipe do outro lado", frisou.

Na tarde desta segunda-feira, a La U realizou sua atividade em solo gaúcho. O trabalho, fechado para a imprensa, foi realizado no CT Luiz Carvalho, junto com o treino do Grêmio. Após a atividade, o perfil oficial da La U no Twitter agradeceu a hospitalidade e o acesso para a equipe.

A La U terá pelo menos um desfalque certo. O meia Montillo, que jogou no Brasill, está fora da partida por ter sido expulso no confronto de ida. O goleiro De Paul, que sentiu um mal-estar na partida pelo fim de semana, no campeonato chileno, não preocupa. O técnico garantiu a presença do goleiro entre os titulares contra o Inter.

O jogo de volta da segunda fase da pré-Libertadores entre Inter x Universidad de Chile acontece nesta terça-feira, às 19h15min, no estádio Beira-Rio. Por conta do empate em 0 a 0 no jogo de ida, quem vencer avança à fase seguinte. Caso o placar se repita, a decisão vai para os pênaltis. Em caso de empate com gols, o Inter está eliminado por conta do gol fora.