Taison acompanha treino do Inter e destaca que prioridade será sempre voltar para o Colorado

Taison acompanha treino do Inter e destaca que prioridade será sempre voltar para o Colorado

Atacante de 32 anos destacou que tem mais seis meses de contrato e que retorno ao Colorado dependerá de “conversas”

Correio do Povo

Taison reencontrou amigos como Rodrigo Moledo no treino da manhã desta terça-feira no CT do Parque Gigante

publicidade

O atacante do Shakhtar Donetsk, Taison, aproveitou o período de férias no clube ucraniano e fez uma visita ao Inter. Em um vídeo gravado pela assessoria de imprensa do Colorado, o jogador de 32 anos voltou a afirmar que deseja retorna para o clube onde surgiu para o futebol. Apesar do desejo do atleta e do clube de tê-lo de volta, a situação financeira pode ser um complicador para um acerto futuro.

“Tenho mais cinco ou seis meses de contrato com o Shakhtar Donetsk. Tenho conversas como Inter, como sempre tive. Meu desejo é voltar, mas não depende só de mim. Vai depender das conversas que vamos ter. Meu empresário e meu advogado vão conversar com o Inter, mas tenho que voltar em janeiro para conversar com eles (os ucranianos) sobre isso. Vou conversar com umas pessoas aqui dentro também para saber de tudo o que está acontecendo”, afirmou Taison.

O atacante falou ainda sobre as informações divulgadas sobre interesse de outros clubes do país no seu futebol. “A torcida colorada pode ficar tranquila. Tem coisas saindo sobre outros clubes, mas a minha prioridade de voltar será sempre o Inter”, ressaltou.

No vídeo, Taison aparece cumprimentando os funcionários que trabalham no vestiário do Inter como os massagistas Paulo Renato da Silva, o Banha, e Juarez Quintanilha, além de Jonathas Lopes, o Chokito, que é auxiliar de campo. “É bom rever as pessoas que me ajudaram muito no início. Rever pessoas importantes na minha vida e também alguns companheiros que conheço da base como o Heitor e o Rodrigo Dourado. É difícil vir aqui e saber que o D’Alessandro está se despedindo. É algo que me deixar triste, mas o futebol é assim e vamos nos rever logo, logo”, disse.

Recentemente, Taison participou do vídeo de homenagem da partida de despedida do meia argentino. D’Ale sempre foi um incentivador do retorno do amigo. Os dois sempre foram próximos e D’Alessandro sempre revelou o desejo de voltar a atuar com o atacante campeão da Libertadores da América 2010.

“Como torcedor e apaixonado pelo Inter é difícil ver um cara como o D’Alessandro se despedindo. Sem a torcida ainda. Queríamos que ela tivesse presente para fazer uma grande festa. O D’Alessandro merece por tudo que ele fez pelo clube e pela cidade. É difícil ver o meu ídolo indo embora, sem se despedir deles”, destacou.

Taison reencontrou o amigo e ídolo D'Alessandro no treino da manhã desta terça-feira no CT do Parque Gigante - Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895