Taison deve reestrear no Inter contra o Olímpia, no Beira-Rio, no terceiro jogo da Libertadores

Taison deve reestrear no Inter contra o Olímpia, no Beira-Rio, no terceiro jogo da Libertadores

Atacante deve ser apresentado no começo da tarde desta sexta

Correio do Povo

publicidade

Taison já pode estrear pelo Inter. Seu nome foi publicado no Boletim Diário Informativo da CBF, confirmando-o como jogador colorado. O meia e atacante chegou no início da madrugada em Porto Alegre e será apresentado nesta sexta-feira. Como ainda não treinou sob o comando de Miguel Ángel Ramíres e precisará de um tempo para ambientar-se com o grupo e com o esquema de jogo, sua utilização diante do Deportivo Táchira, na terça-feira, é improvável.

Assim, a estreia deve ser adiada para a semana seguinte, quando o Inter enfrenta o Olimpia, outra vez no Beira-Rio, pela terceira rodada. Taison não reforçará o Inter no Campeonato Gaúcho, pois o período para inscrição de jogadores já se esgotou.

Também fora de campo, o clube está buscando reforços. Do Uruguai, o Inter está trazendo o meia Santiago Cartagena, de 18 anos, no Nacional do Uruguai. Da Colômbia, vem Juan Manuel Cuesta, 19, emprestado pelo Independiente Medellín com opções de compra. Ambos, além de jovens, são considerados promissores.

Em um primeiro momento, devem ser utilizados no time sub-20. Enquanto isso, Ramírez procura alternativas para montar a equipe que enfrenta o Esportivo, amanhã, no Beira-Rio.

Ontem, o clube confirmou que o zagueiro Lucas Ribeiro sofreu um edema no joelho esquerdo. O zagueiro será reavaliado diariamente, mas deve desfalcar o time nos próximos jogos. Lembrando que ele foi substituído em La Paz, durante a partida contra o Always Ready, poucos minutos após entrar, no início do segundo tempo.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895