Taison e Cuesta deixam o campo lesionados e preocupam Inter

Taison e Cuesta deixam o campo lesionados e preocupam Inter

Jogadores devem ser reavaliados a partir desta quinta-feira

Correio do Povo

Taison sentiu posterior da coxa e preocupa para os próximos jogos do Inter

publicidade

Além de seguir sem treinador e acumular resultados negativos nos últimos jogos, o Inter tem mais dor de cabeça para as próximas partidas. Na noite desta quarta-feira, na derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, o atacante Taison e o zagueiro Cuesta deixaram o campo mais cedo, com lesões. 

Logo aos 5 minutos da etapa final, o atacante Taison levou a mão ao posterior da coxa direita, com dores. Ele até tentou seguir na partida, mas acabou substituído por Maurício.

Perto do fim do jogo, foi a vez do zagueiro Cuesta. Ele também tentou prosseguir, mas foi vencido pela lesão. No lugar dele, Osmar Loss optou por improvisar Rodrigo Dourado na função.

Após a partida, não houve explicações sobre as lesões, tanto por parte do técnico interino Osmar Loss ou do vice de futebol, Paulo Bracks. Os dois atletas devem ser reavaliados a partir desta quinta-feira mas, desde já, são dúvidas para o próximo confronto. 

O Inter volta a campo para enfrentar o Ceará, no domingo, às 16h. A partida, válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro também acontece no Beira-Rio.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895