Taison tem lesão confirmada e para por três semanas no Inter

Taison tem lesão confirmada e para por três semanas no Inter

Por conta da data FIFA, colorado só volta a jogar no dia 13

Correio do Povo

Atleta era observado desde o jogo contra o Atlético-GO

publicidade

O Inter confirmou no início da tarde desta quarta-feira que o atacante Taison sofreu uma lesão muscular na coxa direita. O tempo estimado de recuperação, conforme o departamento médico, é de três semanas.

O atleta era observado desde o último confronto contra o Atlético-GO, pela 18ª rodada do Brasileirão. Aos 24 minutos do segundo tempo, após uma roubada de bola, ele levou a mão à coxa direita. Ele mesmo pediu para deixar o campo após sentir o desconforto.

Veja Também

Em contato com a assessoria do Inter, a reportagem do Correio do Povo confirmou que o atacante segue sendo reavaliado pela departamento médico para o próximo confronto do dia 13, contra o Sport, na Ilha do Retiro, pela 20ª rodada do Brasileirão. Em razão da rodada tripla das Eliminatórias da Copa e pela convocação de Edenílson, o confronto diante do RB Bragantino, pela 19ª rodada foi adiado. A partida aind não tem data definida.

Caso não seja relacionado, o jogador deixa a vaga em aberto para os meais Boschilia e Maurício. O chileno Palacios também seria opção, mas levou o terceiro cartão amarelo e está fora da disputa.

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895