Taison treina e avança em retorno pelo Inter

Taison treina e avança em retorno pelo Inter

Meia não atua desde a partida contra o Avaí pelo Brasileirão

Correio do Povo

Colorado treinou forte nesta quinta-feira

publicidade

O técnico Mano Menezes segue preparando o Inter para o duelo contra o Cuiabá pelo Brasileirão no sábado, às 21h, no Mato Grosso, pelo Brasileirão. No trabalho desta quinta-feira, o meia Taison treinou com os companheiros e avançou em seu retorno aos gramados. O meia não atua desde a partida contra o Avaí, na quarta rodada da competição nacional. A tendência é que ele seja preservado no final de semana e atue contra o 9 de Outubro na terça-feira, no Beira-Rio, pela Copa Sul-Americana.

Depois de um aquecimento físico no gramado, o treinador comandou exercícios de posicionamento e movimentação, dividindo o elenco em defesa e ataque, seguido por um treino coletivo. Ainda resta mais um treinamento para fechar a preparação, que será realizada na manhã desta sexta-feira. 

Com nove pontos em seis rodadas, o Inter ocupa a 11ª colocação do Brasileirão. Uma vitória pode colocar os gaúchos no G-4. Mano deve preservar alguns atletas além de Taison. Após 17 partidas seguidas como titular, Fabricio Bustos pode receber um descanso contra o Dourado. Naturalmente, Heitor entraria na lateral-direita. Já na outra lateral, Renê, que atuou como titular nos últimos oito jogos, também pode ficar de fora. Moisés seria o substituto imediato.Do meio para frente, Carlos de Pena e Wanderson correm risco de sequer viajar para Mato Grosso

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895