"Temos chances e seguiremos lutando", garante Praxedes sobre título do Inter

"Temos chances e seguiremos lutando", garante Praxedes sobre título do Inter

Colorado precisa vencer o Corinthians na última rodada e torcer por tropeço do Flamengo contra o São Paulo

Correio do Povo / Rádio Guaíba

Colorado perdeu para o Rubro-Negro no final de semana

publicidade

O Inter chega na última rodada do Brasileirão em uma situação bem menos confortável da que se encontrava a cinco rodadas do fim - quando era líder com quatro pontos de vantagem para o Flamengo. Apesar disto, o meia Bruno Praxedes ressalta que a equipe seguirá mirando a taça. "Ainda temos chances e seguiremos lutando para conseguir esse título", frisou.

Nos jogos recentes, o Colorado fez quatro pontos dos doze possíveis e viu o Rubro-Negro tomar a liderança da competição no último domingo. Conforme Praxedes, a equipe segue focada em reverter isso ao fazer sua parte contra o Corinthians, no Beira-Rio. O Flamengo enfrenta o São Paulo, no Morumbi. Em caso de vitória colorada, e tropeço carioca, o time de Abel Braga será o campeão. 

"O grupo está forte, está preparado. Nossa obrigação é ganhar em casa e o que acontecer do outro lado saberemos no final do jogo. Estamos fazendo um excelente campeonato, estamos todos de parabéns e vamos tentar fechar com chave de ouro", afirmou em entrevista aos canais oficias do clube. 

Independentemente do título, a temporada 2020 para Bruno Praxedes está sendo especial. O jovem começou o ano na equipe campeã da Copa São Paulo de Futebol Júnior e encerra como titular do time principal do Inter, sendo uma das principais peças de Abel. "Tudo muito especial para mim, um clube grande, sempre sonhei em jogar e quero evoluir cada dia mais", explicou. 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895