"Tenho que aproveitar o dia", comemora Taison, em retorno ao Inter com goleada

"Tenho que aproveitar o dia", comemora Taison, em retorno ao Inter com goleada

Atacante destacou recepção do grupo e "muita conversa com o mister" Ramírez

Bernardo Bercht

Atacante foi protagonista em retorno muito aguardado

publicidade

Dificilmente Taison poderia ter imaginado um roteiro melhor para o retorno de Taison ao Beira-Rio, com a camisa do Inter. O atacante não só teve boa atuação, como participou de efetivamente de uma grande goleada sobre o Olímpia, nesta quarta-feira. "Tenho que aproveitar o dia", definiu, após o apito final.

Uma marca em suas entrevistas, não deixou de se referir a ele mesmo em terceira pessoa. "Não foi só o Taison. O grupo todo está de parabéns pela vitória, pelo grande resultado", elogiou, antes de lembrar pelo companheiro que voltava de lesão. "Tem que comemorar pelo Saravia, que voltou a jogar hoje, depois de muito tempo."

Taison se revelou "feliz por voltar ao Beira-Rio" e logo frisou que a cabeça já está no campeonato estadual. "Tenho que já pensar no próximo objetivo, que é a semifinal do Gauchão." Ele, porém, não pode atuar porque não está inscrito na competição. 

O atacante ainda destacou a recepção dos dirigentes colorados e do plantel. "O grupo todo me abraçou. A palavra de hoje é gratidão por voltar a jogar no meu clube, e pela vitória", ponderou.

Sobre o bom entrosamento, já no primeiro jogo, Taison destacou sua maneira atuante nos treinos. "Eu estou no dia a dia, conversando bastante com o Mister (Ramirez). Me sinto bem jogando. Quem decidir vai ser ele, onde ele me colocar vou estar à disposição."

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895