Thiago Galhardo é escolhido o melhor do Brasileirão em agosto com 89% dos votos

Thiago Galhardo é escolhido o melhor do Brasileirão em agosto com 89% dos votos

Meia do Inter foi o destaque do mês de agosto para 31 dos 35 votantes

Correio do Povo

Thiago Galhardo foi eleito o melhor jogador do Brasileirão no mês de agosto

publicidade

O meia Thiago Galhardo do Inter foi eleito o primeiro Jogador do Mês do Campeonato Brasileiro, organizado pela CBF. O artilheiro da competição com seis gols recebeu 31 dos 35 votos do júri formado por jornalistas de todo o país. O texto do site oficial da Confederação Brasileira de Futebol destaca que o “atleta do Inter garantiu o prêmio com grandes atuações, gols e momentos decisivos pelo Inter no mês de agosto”

“Estou muito feliz de ganhar esse prêmio. Apesar de ser uma conquista individual, queria muito compartilhar com o grupo. Sem eles, nada disso seria possível. Eu sempre disse que estou muito feliz aqui no clube. É um momento mágico que eu venho vivendo, não só dentro de campo. Espero poder aproveitar e ajudar meus companheiros no final da temporada com o maior objetivo que é obviamente conquistar títulos", disse o meia-atacante.

No mês, Galhardo marcou quatro gols e deu duas assistências em seis jogos. No período, o Inter venceu cinco jogos, perdeu um e assumiu a liderança do Brasileiro com 83,3% dos pontos disputados. Marinho, do Santos, ficou em segundo com dois votos, e German Cano, do Vasco, e Nenê, do Fluminense, terminaram em terceiro com um voto cada.

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895