Thiago Galhardo comemora gol e exalta concorrência no ataque do Inter

Thiago Galhardo comemora gol e exalta concorrência no ataque do Inter

Atacante saiu do banco e marcou o segundo na vitória sobre o Caxias por 2 a 0

AE

Galhardo anotou o segundo na vitória do Inter sobre o Caxias

publicidade

Autor do segundo gol do Inter na vitória sobre o Caxias por 2 a 0, no Beira-Rio, pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho, o atacante Thiago Galhardo fez uma avaliação positiva da apresentação do time nesta quarta-feira à noite.

Galhardo foi um dos principais jogadores do Inter na temporada passada, quando inclusive foi um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro, com 17 gols marcados. O atacante mostrou alegria por retornar ao time com gol e ainda comentou sobre a concorrência no setor ofensivo com o retorno do peruano Paolo Guerrero, recuperado de lesão grave no joelho.

"A importância é para o time, que se comportou muito bem. Quem vive de gol é importante marcar. A concorrência fica acirrada. Retorno do Guerrero, que dispensa comentários. Yuri com grande potencial. Eu estou aí. Mesmo abaixo fisicamente, estou treinando. Feliz porque o primeiro gol sempre dá motivação. Espero que saiam mais", disse o jogador na saída do gramado.

Quem também balançou as redes foi o volante Edenílson, também um dos destaques do time na temporada passada e que mostrou alegria pelo feito individual. "É para ajudar a equipe. Entrei no decorrer do jogo, um jogo difícil. O professor pediu para entrar nos espaços, fui feliz e fiz o gol", disse.

Com a vitória sobre o Caxias, o Internacional assumiu a liderança isolada do Campeonato Gaúcho, com 13 pontos.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895