Thiago Galhardo viaja para acertar com o Celta de Vigo

Thiago Galhardo viaja para acertar com o Celta de Vigo

Jogador foi liberado dos últimos jogos do Inter, pois deve atuar pelo clube espanhol treinado por Eduardo Coudet

Correio do Povo

Thiago Galhardo voltará a trabalhar com o técnico argentino Eduardo Coudet no Celta de Vigo

publicidade

A história de Thiago Galhardo com o Inter está próxima de ser encerrada. O meia e atacante foi liberado pela direção do Inter nos dois últimos jogos para resolver “assuntos particulares” e na nesta segunda-feira à noite viaja para a Espanha para acertar a transferência para o Celta de Vigo.

Depois de publicar uma foto no Instagram no domingo, no horário do jogo do Inter, na piscina, o empresário do jogador Flávio Trivella postou um stories acompanhado do jogador com a frase em espanhol: “Nossa vida é sempre crer e acreditar no impossível e desfrutar do doce sabor de sermos nós mesmos. Gratidão acima de tudo”.

Na Espanha, Galhardo voltará a ser treinado pelo argentino Eduardo Coudet. A tendência é que o Inter acerte a transferência do meia e do atacante por empréstimo. Na viagem, o jogador realizará os exames médicos, físicos e assinará o contrato. O meia e atacante tem contrato com o Colorado até o final de 2022.

Segundo os dados estatísticos do Inter, Thiago Galhardo disputou 82 jogos, com 34 gols marcados e 11 assistências. O melhor desempenho do jogador de 32 anos foi com Coudet, o que não se repetiu com Abel Braga, Miguel Ángel Ramírez e Diego Aguirre.

Na atual temporada, disputou 28 jogos dos 42 do Colorado, marcou 11 gols e de uma assistência. Dos 2.520 minutos possíveis, sem contar os acréscimos, ele esteve em campo em 1.539, segundo dados do site O Gol.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895