Torcedor perde mão com rojão no embarque do Athletico-PR
capa

Torcedor perde mão com rojão no embarque do Athletico-PR

Acidente ocorreu na área externa do Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba

Por
Correio do Povo

Torcida do Athletico-PR fazia festa na área externa do Aeroporto Afonso Pena quando acidente aconteceu

publicidade

Um torcedor do Athletico-PR perdeu a mão com um rojão durante o embarque da delegação para Porto Alegre, na tarde desta terça-feira. O acidente ocorreu na área externa do Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. 

Segundo o jornal Gazeta do Povo, a imagem, que foi registrada por um repórter fotográfico de um veículo de Curitiba, mostra o torcedor pedindo socorro a outras pessoas após o disparo do artefato. Ele foi socorrido por policiais militares que faziam a segurança do local e, na sequência, encaminhado a um hospital da região por uma ambulância do aeroporto. 

O policial que fez o primeiro atendimento improvisou um torniquete para diminuir a perda de sangue. De acordo com ele, a mão do torcedor foi dilacerada pelo rojão, e foram adotados os procedimentos para estancamento de hemorragia. 

O Athletico-PR ainda não chegou em Porto Alegre. O clube paranaense joga por um empate, no Beira Rio, na noite desta quarta-feira, às 21h30min, contra o Inter, para ser campeão da Copa do Brasil.