Treino do Inter indica Danilo Silva na lateral contra o Paysandu
capa

Treino do Inter indica Danilo Silva na lateral contra o Paysandu

Roberson deve ganhar vaga de D'Alessandro no meio

Por
Correio do Povo

Danilo Silva será o substituto de William contra o Paysandu

publicidade

Danilo Silva deve fazer sua reestreia com a camisa do Inter atuando na lateral direita neste sábado diante do Paysandu. Foi o que indicou o treinamento comandado pelo técnico Antônio Carlos Zago na tarde desta sexta-feira no estádio do Remo.

A ideia inicial de Zago era comandar um treinamento com portões fechados. O trabalho, porém, acabou sendo aberto, pois o Remo treinou antes do Inter e liberou o acesso ao estádio.

No treinamento, Zago não comandou nenhuma atividade tática. O treinador, porém, reuniu 11 jogadores para uma conversa antes de um trabalho de bola parada. Entre eles estavam Danilo Silva e Roberson. Eles devem atuar nos lugares de William e D'Alessandro, que ficaram em Porto Alegre. Na lateral esquerda, Carlinhos ganhou o lugar de Uendel.

O provável time do Inter para enfrentar o Paysandu tem: Danilo Fernandes; Danilo Silva, Ortiz, Cuesta e Carlinhos; Dourado, Edenilson e Gutiérrez; Roberson, William Pottker e Nico López.

Inter e Paysandu se enfrentam neste sábado, às 16h30min, no estádio Mangueirão em jogo válido pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Colorado e Paysandu têm os mesmos quatro pontos, com uma vitória e um empate nas duas primeiras rodadas da competição.