capa

Uendel destaca bom momento do Palmeiras no Brasileirão, mas frisa: "Mata-mata é diferente"

Lateral projetou confronto diante dos paulistas pelas quartas de final da Copa do Brasil, definido por sorteio na tarde desta segunda

Por
Correio do Povo

Uendel também projetou jogo difícil contra o Bahia pelo Campeonato Brasileiro

publicidade

O lateral Uendel concedeu entrevista coletiva no CT Parque Gigante, após as atividades preparatórias para o confronto contra o Bahia, na quarta-feira, 21h30min, no Beira Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Trata-se do último compromisso colorado antes da pausa para a Copa América.

Mesmo com a proximidade do jogo diante do Bahia, não fugiu do assunto Copa do Brasil. O sorteio apontou o Palmeiras como adversário colorado pelas quartas de final da competição. Os jogos só serão realizados após a Copa América. 

Uendel elogiou o técnico Felipão, e destacou a força do técnico em enfrentamentos de mata-mata, colocando o fator como uma dificuldade a mais. Falou, ainda, sobre os confrontos recentes na Copa do Brasil, em 2015 e 2017, quando o Inter acabou eliminado em ambos os duelos. 

Citou o bom momento do Palmeiras, e a invencibilidade defendida no Campeonato Brasileiro. Mas que, em se tratando de competições diferentes, as coisas mudam. "Vai ser um grande clássico, com jogos difíceis. Eles estão bem no Brasileiro, mas é um pouco diferente. Essa vantagem não vai se refletir no mata-mata", projetou.

O lateral também projetou o confronto contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. Ele espera uma equipe bastante compacta, com velocidade pelos lados. Na avaliação de Uendel, a equipe deverá se apresentar da mesma forma que atuou contra o São Paulo pela Copa do Brasil, quando levou a melhor e garantiu a classificação nos 180 minutos.  "Vai ser um jogo difícil, então temos que nos preparar bem", finalizou.