Vasco da Gama anuncia contratação de Martín Sarrafiore

Vasco da Gama anuncia contratação de Martín Sarrafiore

Meia ficará no clube até o final da temporada após acordo de empréstimo com o Inter

Correio do Povo

Sarrafiore ficará por empréstimo no Vasco até o final da temporada

publicidade

O meia Martín Sarrafiore é o novo reforço do Vasco da Gama para o Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil 2021. O argentino de 23 anos, que tem contrato com o Inter, ficará por empréstimo no clube da Cruz de Malta até o final do ano.

“Canhoto com bom porte físico e excelente poder de finalização, Sarrafiore chega como mais uma opção para fortalecer o setor ofensivo do Cruzmaltino”, diz o texto de anúncio publicado no site oficial do clube.

Sarrafiore foi contratado pelo Inter em 2018 e disputou 44 partidas na equipe profissional e 13 da sub-23 (ou Inter B). Em 2020, foi emprestado para o Coritiba para a disputa do Brasileiro. No clube paranaense fez 16 jogos, marcou um gol e chamou a atenção por ter atuado de goleiro em uma partida do Coxa na principal competição nacional.

Em fevereiro de 2021, pelo Brasileirão, o meia assumiu a função de goleiro depois da expulsão de Wilson contra o Fortaleza e defendeu um pênalti cobrado por Wellington Paulista. Após voltar de empréstimo do clube paranaense, Sarrafiore treinou no CT do Parque Gigante por mais de um mês e chegou a ser cotado para se transferir para o Clube de Regatas Brasil, o CRB, de Alagoas.

Ele tem contrato com o Inter até dezembro de 2022.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895