Vice de futebol do Inter “espera” que Edenilson jogue contra o Corinthians

Vice de futebol do Inter “espera” que Edenilson jogue contra o Corinthians

João Patrício Hermann está confiante que o São Paulo irá superar o Flamengo no Maracanã e o Colorado a parte dele no Beira-Rio

Correio do Povo & Rádio Guaíba

João Patrício Herrmann demonstrou confiança na vitória do Inter e na conquista do Brasileirão

publicidade

Faltando menos de nove horas para o jogo do Inter contra o Corinthians, o vice de futebol João Patrício Herrmann está confiante na possibilidade do Colorado conquistar o tetracampeonato do Brasileirão nesta quinta-feira. No hotel que serve de concentração para a delegação, o dirigente revelou ao repórter Geison Lisboa, da Rádio Guaíba, que espera que Edenilson tenha condições de jogo para a importante partida no Beira-Rio. No domingo, ele deixou o gramado do Maracanã com muitas dores e passou a ser dúvida.

“Quem escala é o Abel Braga. Ele tem toda autonomia para trabalhar. Eu fico sabendo da escalação um dia antes, mas não me preocupo com isso, pois sei da competência da comissão técnica. O Edenilson é um atleta muito experiente e que quer jogar. Foi uma lesão forte e espero que ele esteja em campo”, revelou. “Estamos concentrados neste jogo histórico. Vamos entrar em campo para fazer a nossa parte e aguardando que tudo seja positivo para o Inter”.

Herrmann destacou que o Corinthians é um adversário difícil de ser batido e um dos “maiores clubes do mundo”, mas crê que o Inter está preparado para vencer. Para ser campeão, além de superar os paulistas, o Inter terá que torcer para o Flamengo empatar ou perder para o São Paulo, no Morumbi. O dirigente demonstrou confiança na disposição da vitória do Tricolor paulista, que garantirá ao clube uma vaga para a fase de grupos da Libertadores.

“O São Paulo tem os seus objetivos e não vai vender barato um título para o Flamengo no Morumbi. Tenho certeza que ele vai fazer a sua parte e nós a nossa (para chegar ao título)”, afirmou.

Acompanhe Inter e Corinthians no Correio do Povo

Inter e Corinthians se enfrentam a partir das 21h30min no Beira-Rio. São Paulo e Flamengo jogam na capital paulista no mesmo horário.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895