Vigilância sanitária de Alvorada faz vistoria e libera CT para jogo do Inter pelo Gauchão

Vigilância sanitária de Alvorada faz vistoria e libera CT para jogo do Inter pelo Gauchão

Equipe da prefeitura verificou que a Morada dos Quero-Queros cumpre todos os protocolos previstos pela FGF

Por
Correio do Povo

Equipe da Vigilância Sanitária de Alvorada fez vistoria no CT Morada dos Quero-Queros para o jogo do Inter com o Aimoré


publicidade

O Centro de Treinamentos Morada dos Quero-Queros passou por avaliação na manhã desta terça-feira por uma equipe da Vigilância da Sanitária de Alvorada. O gramado principal do CT da base do Inter servirá de palco para o último jogo da fase classificatória do segundo turno do Gauchão, contra o Aimoré, na quarta-feira, às 15h.

A equipe esteve no local para verificar se ele cumpre todos os protocolos estabelecidos pela Federação Gaúcha de Futebol. Após avaliação, o CT foi liberado para o jogo válido pela sexta rodada da Taça Francisco Novelletto. Caso o clube queira disputar mais alguma partida no local, terá que fazer nova solicitação para a prefeitura, que irá avaliar a possibilidade.

Como Novo Hamburgo e Juventude tem sete pontos e o Inter oito, o Colorado precisará vencer o adversário de São Leopoldo. O clube da região metropolitana pega o Grêmio na Arena Alviazul, em Lajeado. Já o clube da Serra recebe o Esportivo no estádio Alfredo Jaconi. Todos os jogos da rodada estão marcados para as 15h.