Wesley Moraes fala em fazer história no Inter como Fernandão e mira retorno à Seleção
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Wesley Moraes fala em fazer história no Inter como Fernandão e mira retorno à Seleção

Centroavante foi apresentado pelo clube nesta segunda-feira

Correio do Povo

publicidade

O Inter apresentou no início da tarde desta segunda-feira Wesley Moraes como novo reforço para a temporada 2022. Na companhia do vice de futebol Emílio Papaleo Zin e do diretor executivo Paulo Bracks, o jogador recebeu a camiseta nove. Conhecedor dos principais personagens do clube, ele sabe que o número tem um legado e espera estar à altura de um dos maiores ídolos do Colorado. "Eu me sinto honrado em vestir a camisa nove do Inter. Era do Fernandão, de um jogador de peso, e espero fazer história aqui como ele fez", disse Wesley. 

O centroavante colorado ainda revelou a ambição de retornar à Seleção Brasileira e disse que decidiu voltar ao País justamente para ficar mais próximo do olhar de Tite. "Claro que quero voltar. Espero muito voltar a ser convocado. Quando recebi a proposta do Inter, fiquei muito feliz com a possbilidade de estar aqui. Além disso, o Tite é gaúcho. Espero fazer um grande trabalho e voltar a ser chamado. 

Com 1,92, Wesley deverá desempenhar no Inter a função de um jogador mais fincado na área adversária. Apesar disso, ele não descarta possibilidade de atuar ao lado de Yuri Alberto, dependendo da vontade do técnico Alexander Medina. "Eu sou um nove, mas não gosto de ficar parado trombando com zagueiros. Gosto de me mover. Penso em fazer uma bela temporada e a decisão de jogar com o Yuri depende apenas do treinador. Espero apenas poder ajudar o clube a reconquistar títulos", acrescentou. 

Os oito anos de experiência na Europa deram a Wesley a chance de atuar na Liga dos Campeões e em campeonatos marcados pela intensidade. Ele acredita que irá se adaptar rápido ao futebol brasileiro e garantiu que está completamente curado da grave lesão de joelho que sofreu há dois anos. "Estou 100%, fiquei seis meses no Brugge, mas estou pronto para ajudar. Estou muito focado e espero estar dentro de campo", completou. 

 

 


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta sexta-feira, 19 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta sexta-feira, 19 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895